30 anos a idade do sucesso

Hoje é meu aniversario, 30 anos, 3 décadas de vida, 10957,5 dias vividos, e a sensação é que muito pouco tempo se passou, parece que foi ontem que eu comemorei 20 anos, e antes de ontem 15, o tempo tem passado rápido demais, como num piscar de olhos anos tem ido e vindo.

Ainda não tenho noção de como viver ou me comportar com essa idade, em muitos aspectos me sinto jovem demais, em outros velha de mais. Como encarar a vida adulta e ser o que se espera quando por dentro você ainda se sente uma criança mimada e assustada?

Mas enfim eu estou escrevendo para você mãe, você tem noção que a sua filhinha já tem 30 anos?

Esse é meu terceiro aniversário sem você fisicamente, a terceira vez que eu acordo e você não é a primeira pessoa a me abraçar e desejar feliz aniversário, e como dói, não escutar a tua voz e sentir os teus braços me segurando, a segurança do teu cheiro, a certeza que o mundo está girando no eixo correto.

Aprender a viver sem você tem sido a lição mais difícil que tenho aprendido nesses 3 últimos anos de vida.

Aprender a falar com você olhando pro céu, invocar o som da tua voz, a lembrança do teu sorriso na memoria. Muitas pessoas nunca vão entender o que é carregar essa grande tristeza da perda a cada novo passo dado. Para muita gente o luto tem dada de validade. Mas não é assim comigo, eu posso estar vivendo o momento mais feliz da minha vida e num piscar de olhos sentir a pontada de saudade e de que algo está faltando. Porque falta, e a saudade doí.

Eu te amo para sempre, acho que te amo mais hoje do que amei ontem, meu amor e admiração por você crescem exponencialmente, e isso é real, não é uma lembrança ou memoria, você vive dentro do meu coração, em cada célula do meu corpo 50% é você e eu sou grata demais por isso.

Eu sou 12 anos agora mais velha do que você era quando eu nasci e eu só imagino o quão assustador foi para uma menina se ver responsável por uma vida, mas você sempre fez o melhor, sempre a mais dedicada, a mais detalhista, você me mimou, me ensinou, me tornou o que sou agora.

Lembra das nossas comemorações? Quando eu decidi que o melhor jeito era só nós duas, um bolo e filmes? A nossa grande família de duas! Nunca fez falta mais ninguém, você preenchia todos os espaços com amor e cuidado. Tenho tão vividas essas memórias, você cortando o bolo, fazendo cachorro quente, eu escolhendo o filme, a gente assistindo e comendo. As grandes e melhores memorias estão nos detalhes, no sabor do bolo de 4 leites, na coca gelada, no aconchego da nossa casa, na minha casa que era você.

Hoje as comemorações estão diferentes, mas ainda tem o mesmo jeito, o nosso jeito, sem você fisicamente, mas presente em cada detalhe, Bruno aprendeu direitinho com você. Ele me mima tanto ou mais, e eu as vezes nem acredito no quanto sou sortuda e amada, não sei se sou merecedora de tanto, mas acredito que sim, porque se você me ensinou algo foi sobre o amor.

Eu te amo pra sempre, sempre, sempre, um grande e imenso beijo meu, e do seu bebê, que cresce dentro de mim!

Deixe um comentário