Meu lar

Feliz dia das mães!

Hoje minha psicóloga me disse que eu tenho mãe, e eu sei que tenho, mas é tão difícil falar eu tenho e não eu tinha, porque eu não te TENHO mais aqui comigo!

Hoje falei sobre o dia das mães, como era esse dia, de como eu fazia cartinhas e tentava fazer sempre uma surpresa, acho que era porque eu sabia que era o mínimo que eu podia fazer por alguém que fazia tanto! Ah mãe como eu sinto saudade de dizer a palavra mãe, minha mãe, oi mãe, saudades mãe! Eu te amo mãe!

Tava lembrando de tudo, da tua alegria pelas minhas pequenas conquistas, tava lembrando das faixas que você fez e mandou colocar na frente de casa quando eu passei no vestibular, das flores que me deu no dia da formatura, sempre me celebrando, sempre vibrando, acho que era por isso que esse dia era tão importante pra mim, porque era quando eu podia celebrar você, claro que eu devia ter feito isso todos os dias, mas eu falhei miseravelmente, acho que é porque eu nunca achei que fosse te perder.

Nunca achei que aquele seria nosso último dia das mães, nosso último domingo, nossa última segunda feira.

Tem sido difícil, os dias, meses tem passado, mas não tem amenizado, como que suporta e aguenta a perda da pessoa mais importante da sua vida? Não sei, tem dias que parece que tá tudo bem, tudo certo, tudo indo, mas tem dias, como o de hoje que eu só penso em como queria te encontrar, e dói.

Mas voltando ao dias das mães, feliz dia das mães, você foi a melhor mãe, a minha mãe.

Você me fez voar, você cortou tuas penas para fazer minhas asas, você suou e sujou as mãos para que eu pudesse ficar limpinha, você me deu tudo, me deu a oportunidade de sonhar, porque da onde você saiu, isso era luxo.

Me dói enxergar tanta coisa agora e não poder correr pra te dizer, me dói perceber que você me criou tão bem mãe, com tanto esforço, apostando em cada conquista, tudo que eu sou é resultado do que você foi pra mim.

Feliz dia, meu lar, minha mãe, meu amor!

Essa música me faz sentir você ❤️

Deixe um comentário