Você vai demorar?

Ouve essa? https://www.youtube.com/watch?v=8LX6W3CJJVA

Alô?  Então…, estou aqui mais uma vez pra perguntar, você vai demorar muito pra chegar?

Estou ansiosa a tua espera, ansiosa pra ouvir tua voz, sentir o teu toque, ver o teu sorriso. Então quando você vem? Faz muito, muito tempo, que estou prontinha te esperando, coração esvaziou a bagagem das outras viagens e está pronto pra carregar a tua, a nossa.

Nunca te vi, mas já sei que você vai ser o amor da minha vida! Sonho contigo todas as noites, aliás você é lindo! Sei que quando finalmente segurar tua mão, nunca mais vou querer ter nenhuma outra entrelaçada na minha. Isso serve pra vida também, quero me embolar em você, me perder no pântano dos teus olhos, me intoxicar com o teu cheiro.

Que teus “lábios sejam labirintos”, e que eu nunca mais encontre o caminho de volta. Que meus medos fiquem do lado de fora da segurança dos teus braços,  que teus olhos sejam os faróis a iluminar minhas tempestades. Que nossas almas se misturem, se tornem homógenas, uma só.

Que tu venhas com teus sonhos nas costas, que tu alces voo ao meu lado, que tuas raízes sejam nômades. Vem andar comigo. Vamos juntos escalar as montanhas, desbravar as savanas, conhecer as estradas desertas e escuras da vida. Andar a cavalo na lua, surfar em Saturno, acampar em Plutão.

Vem, mas vem de uma vez, e traz teu coração, que ele seja meu, por que o meu, o meu já te pertence.

2 comentários sobre “Você vai demorar?

Deixe um comentário

