Pendura um aviso nos lábios e rema.

Serve para amaciar ouvidos: https://www.youtube.com/watch?v=O_ISAntOom0

Já teve algum dia em que você deitou na cama e sorriu por dentro? Aquele sorrisinho secreto, pendurado no lado direito do peito??

Fico pensando como algumas pessoas conseguem arrancar esses sorrisinhos alheios, por que sorrisos até gato sem pelo na rua consegue arrancar, mas esses sorrisinhos específicos, esses são raros, únicos, fazem a gente dormir com as estrelas, e sonhar com os anjos, literalmente.

Essas pessoas que espalham esse brilho de purpurina nos lábios da alma, são dignas de serem chamadas de anjos. Por que as vezes apenas uma troca de olhares com essa espécie, acorda aos pulos o corações. E com isso eu quero te recomendar extremo cuidado, ande de vagar e com cuidado por esse vale de dentes a mostra. Por que eles roubam corações. Quando você menos esperar e antes de terminar de dizer açaí, ele já vai ter levado embora o seu.  Por isso TE CUIDA! Mas não evite, se ele te pedir a mão, dá o punho também, mas não o cotovelo. Você não vai se arrepender, porque mesmo que ele acorde amanhã e decida ir bater assas em outra soleira, vai ter valido a pena.

Você pode ate dizer que não na hora, gritar e espernear, mas isso tudo vai ser porque não vai querer dividir teu pequeno milagre. Mas ai é que está, ele tem que ir, tem muita purpurina e glitter pra espalhar. Muita  borboleta em estômago alheio pra criar. E o mais louco de tudo é que mesmo sabendo que é outra pessoa que ele abençoa com sorrisinhos, você não vai conseguir deixar de sorrir ao lembrar dos teus próprios risos e borboletas, que ele com tanta calma te presenteou. Porque essas pessoas são magicas, espalham bondade, espalham força e determinação, te fazem levantar, dão animo pra remar, e te mostram que teu caminho pode e deve ser cheio de risos pendurados na boca, no peito, na alma.

Mesmo que não sejam mais elas as responsáveis por eles, pois tem gente que mesmo quando vai embora, fica, e deixa amor e paz pra trás.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s