I’m Back!!

placa-de-transito-retorno-870x320

Toc, toc, alguém ai?

Simmm!

Sim, eu sumi, sim eu mais uma vez ia desistir daqui, mas não deu. Acho que tem muito eu em mim. Suficiente pra mais alguns clones, e esse eu aqui, precisa compartilhar. Precisa colocar pra fora, cuspir literalmente sentimentos. Porque no meu corpo não tem espaço suficiente, para tudo que eu sinto num único dia, imagina na soma de uma semana, numm mês…

Eu transbordo, me afogo em mim!!Sendo assim, vou voltar a me delatar, aqui, no meu mundinho particular.

Então vem, pode entrar, não vai agora…, fica mais um pouquinho, senta aqui, me conta, o que você tem sentido? Como tem passado, me conta você primeiro que depois eu conto, prometo!!

Um comentário sobre “I’m Back!!

Deixe um comentário

